Help Desk: Ferramentas para Gestão | Expert System

Help Desk

todas as ferramentas necessárias para
gerenciar seu negócio

Na Expert System
Todos nossos clientes com contrato ativos de assinatura ou manutenção do nosso sistema de gestão empresarial e do nosso software de orçamento de obra recebe também todo o suporte técnico para que os softwares realmente facilitem o gerenciamento de obras de construção civil e permitam maior controle de obra. A equipe da Expert System está disponível para contribuir com suporte técnico para dúvidas operacionais, apoio na atualização de versão dos módulos (quando houver), e ainda, para apontar possíveis erros ou falhas que impossibilitem o uso do software de gestão Versato e do software de orçamento de obra Volare.
O suporte técnico
O suporte técnico inicia através da abertura de um ticket de atendimento que pode ser feito através do nosso site entrando na área logada na opção Portal do Cliente onde você também pode consultar e interagir com os chamados abertos. Também é possível registrar seu ticket enviando um email para suporte@expertsystem.com.br e o número do ticket registrado será enviado por email. O prazo para resposta começa a contar após a abertura de um ticket de segunda a sexta (exceto feriados nacionais, das 8h30min às 17h30min (horário de Brasília). O serviço pode ser realizado por meio de acessos remotos aos equipamentos dos clientes (via internet), e-mail ou pelos telefones na opção de Contato do site.

A área de suporte técnico também é responsável por repassar, via internet, novas versões e/ou instruções para os clientes, quando os profissionais da Expert System acharem necessário. Não são realizados treinamentos ou implantação através do suporte técnico.
Sobre a abertura de chamados
Cada chamado é avaliado pelo SLA Service Level Agreement, ou acordo do nível de serviço, um compromisso que a Expert System firma com todos os seus clientes para avaliar a expectativa de resolução conforme a sua relevância. Os chamados do sistema de gestão empresarial Versato, Construcloud e do software de orçamento de obra Volare são classificados conforme o nível de severidade e impacto (crítico, alto, médio e baixo) e tipo de solicitação (dúvidas, bugs, problemas técnicos, etc) e distribuídos pela equipe de analistas e técnicos. Os chamados que impeçam o pleno funcionamento do sistema de gestão empresarial ou do software de orçamento de obra podem muitas vezes ser contornados com soluções provisórias rápidas até que seja encontrada uma solução definitiva.
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